segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Atleta cabense se destaca no ranking brasileiro de bodyboarding


kirtysbbcampea1Vários atletas do Cabo de Santo Agostinho, vêm se destacando nos esportes, em diversas modalidades. A prova disso é a atleta cabense Kirtys Montenegro, 18, que tem se sobressaído entre outras profissionais de bodyboarding do País. Kirtys ocupa atualmente a 3ª colocação do ranking brasileiro, onde classifica as melhores da categoria profissional. Recentemente, a atleta participou do Circuito Carioca de Bodyboarding, em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro e do Campeonato Brasileiro, na Bahia, onde conquistou o primeiro lugar em ambos. A esportista conta com o apoio da Prefeitura Municipal.
Para a jovem surfista, fazer o que gosta com dedicação e empenho é a chave para o sucesso. “Está entre as três melhores do país, já no meu primeiro ano como profissional, é mais que uma satisfação. É ver meu trabalho sendo reconhecido”, destacou.
“Estarei competindo na minha praia, no meu pico, e darei o melhor de mim para fechar o ano com mais uma vitória”, relatou a atleta, que aproveitou para agradecer o apoio que a prefeitura tem dado ao esporte na cidade. “Todo apoio é mais um estímulo para o atleta seguir bem na competição”, finalizou.
“Apoiar e incentivar os atletas cabenses é um dos compromissos que a gestão do prefeito Vado da Farmácia vem assumindo cada vez mais. E a atleta Kirtys é um exemplo no país todo, onde vem representando o Cabo muito bem”, destacou o secretário da Juventude e Esportes, César Paiva. A atleta Kirts Montenegro volta a competir já neste final de semana, na última etapa do Circuito ABBP de Bodyboarding, em Gaibu.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Foto: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário