quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Fachuca arrecada donativos para promover o Natal Solidário



O Natal se aproxima, e com ele espírito solidário costuma se renovar. A data sensibiliza as pessoas criando um clima de mais solidariedade. Pensando nisso, a Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Cabo de Santo Agostinho (Fachuca) está promovendo o seu Natal Solidário. A ideia da campanha é promover um pouco mais de assistência aos menos favorecidos, através da arrecadação de donativos (alimentos, brinquedos e vestuário) que serão doados a pessoas carentes.
A campanha faz parte das comemorações dos 35 anos da instituição de ensino, que é uma autarquia vinculada ao Governo municipal. De acordo com o secretário Geral da instituição, Emerson Tenório, a intenção é mobilizar as pessoas com esses pequenos gestos que geram grandes transformações e podem servir de exemplo.
Quem desejar fazer as doações deve se dirigir à sede da faculdade, localizada na Rua Sebastião Juventino, s/n, no bairro da Destilaria, das 10h às 21h. Os donativos arrecadados serão entregues as comunidades vizinhas da Fachuca, no próximo dia 25 (Natal), quando será realizada uma festa na própria instituição, a partir das 16h. O evento contará com papai noel, brinquedos e atividades lúdicas para as crianças.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Foto: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário