terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Prefeitura adquire mais dois veículos para compor a nova frota


Entrega_de_Carros_RandyAugusto01A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, adquiriu mais dois novos veículos utilitários. A aquisição é uma determinação do prefeito Vado da Farmácia e visa reduzir o custo de manutenção com os veículos mais velhos, tendo em vista que a frota dos carros antigos ocasiona despesas excessivas com esses serviços. Os novos veículos fazem parte do Programa de Renovação da Frota de Veículos (PRFV) da prefeitura.
De acordo com o secretário de Administração, Gilson Cabral, um dos carros ficará à disposição da própria Secretaria de Administração e Recursos Humanos para realizar trabalhos internos. O outro será cedido à Secretaria de Logística e será utilizado para a entrega de medicamentos. “Com esse novo carro, iremos ter mais mobilidade na distribuição de medicamentos no Centro do município, acelerando as entregas nos postos de saúde e hospitais”, destacou o secretário de Logística, Paulino Valério.
Entrega_de_Carros_RandyAugusto02
Gilson Cabral ainda informou que, em breve, será executado um leilão dos veículos inservíveis. Os recursos arrecadados dos mesmos serão adquiridos mais novos veículos para completar a frota oficial.

Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário