sábado, 14 de dezembro de 2013

Vado é padrinho de turma e participa de formatura de estudantes


formaturamodeloponte05Uma turma de 35 alunos do 8º ano da Escola Modelo Manoel Davi Vieira da Costa, da rede municipal do Cabo de Santo Agostinho, participou na noite dessa sexta-feira (13/12) da solenidade de conclusão de curso do ensino fundamental. A formatura aconteceu na própria quadra da escola, em Ponte dos Carvalhos, e contou com a presença de familiares, personalidades e autoridades, entre elas, o prefeito Vado da Farmácia.
Todos os presentes puderam prestigiar um momento único de felicidade dos formandos que homenagearam, como padrinho da turma, o prefeito Vado. “Esses novos formandos estão traçando caminhos para chegarem aos seus objetivos. Daqui pra frente haverá outros degraus para quais eles irão subir, pois conhecimento nunca é demais. Parabenizo a todos e desejo sucesso e que continuem buscando sempre o melhor nos estudos”, declarou o prefeito.
formaturamodeloponte01
Para a diretora da unidade de ensino, Antônia do Monte, esse é mais um passo que os alunos estão dando no caminho da vida. “Eu só tenho que desejar alegria e sucesso para todos eles, pois a educação é a base de um bom futuro”, comentou.
O secretário de Programas Sociais, Ronaldo Santos, que na ocasião foi paraninfo da turma, também destacou a importância dos estudos na vida de um ser humano. “Muitas pessoas, às vezes, não têm a oportunidade de estar em uma sala de aula e aprender o que vocês hoje estão aprendendo. Por isso, almejo que todos aqui possam fazer jus ao ensino, pois lá na frente vocês iram saber o quanto foi importante estudar”, pontuou.
formaturamodeloponte04
“Não tenho palavras para expressar minha alegria e felicidade. Só tenho que agradecer a Deus, aos meus professores, a minha família e amigos por hoje estarem fazendo parte de mais uma vitória em minha vida”, comemorou a formanda Pamela Laís, 13. Também prestigiaram o evento o vereador Amaro do Sindicato e o assessor da Secretaria de Educação, Jefferson .
formaturamodeloponte03










Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário