segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Vado prestigia encerramento das atividades dos agentes de saúde


confra-acs-01O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, prestigiou, nesta segunda-feira (09/12), a confraternização que marcou o encerramento das atividades dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do município, referentes a 2013. O evento aconteceu em uma churrascaria, situada em Garapu.
Vado agradeceu o esforço dos ACSs para um bom desempenho na função, o que vem contribuindo com a prevenção de doenças. “Sabemos da importância que a categoria tem para a prevenção de doenças e a promoção da saúde da população”, ressaltou o prefeito. O secretário de Saúde, Valter Kirzner, também participou do evento.confra-acs-02
Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Um comentário:

  1. DESDE JÁ O PRESIDENTE INALDO SEVERINO DA SILVA E A DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO MUNICIPAL DOS AGENTES COMUNITARIO DE SAÚDE E AGENTES COMUNITARIO DE ENDEMIAS.AGRADECER A TODOS OS FILIADOS E O SECRETARIO DE SAÚDE DR. VALTER KIZNER E O PREFEITO JOSÉ IVALDO GOMES E A TODOS OS COMERCIANTES DO CABO DE SANTO AGOSTINHO QUE CONTRIBUIRAM PARA ESTE EVENTO, REALIZAR-SE, E TAMBEM ALGUNS VEREADORES QUE CONTRIBUIRAM. E A TODOS OS DIRETORES QUE SE ESFORÇARAM PARA FAZER O MELHOR PARA OS ACS ACE.E QUE DEUS DER TUDO EM DOBRO EM 2014, FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.OBRIGADO E QUE DEUS ABENÇOI A TODOS.

    ResponderExcluir