sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Suape sedia circuito Open Brasil de Vôlei de Praia


openbrasildevoleiA praia de Suape, no Cabo de Santo Agostinho, está sediando o circuito Open Brasil de Vôlei de Praia. A competição chegou nesta sexta-feira (06/13) ao município com uma escolinha de vôlei e segue com jogos até o domingo (08). O evento esportivo é organizado pela Empetur, Secretaria de Turismo de Pernambuco e a Associação de Garantia ao Atleta Profissional do Estado de Pernambuco (Agap-PE), e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Juventude e Esportes.
Nessa quinta-feira (05), houve o congresso técnico sobre o circuito na sede da federação. Os jogos começam neste sábado e serão realizados em sistema de dupla eliminatória.  26 equipes foram inscritas, sendo 10 duplas femininas e 16 masculinas. “Estamos apoiando o Open Brasil de Vôlei, evento muito importante para o segmento. Além de mobilizar o litoral, novos atletas surgirão para outros campeonatos”, afirmou o secretário Cesar Paiva.
A Premiação geral em dinheiro será de R$ 4.500,00 distribuídos da seguinte forma: O primeiro lugar no masculino ganhará 1 mil reais e mais dois troféus e o primeiro lugar feminino R$ 800,00 e mais dois troféus.
Confira a programação:
Dia 07/12
Início dos jogos da fase classificatória – Das 9h às 17h

Dia 08/12
Semifinais e finais – Das 9h às 15h

Texto : Cristiane Ferreira – Estagiária da Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário