sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Prefeito visita serviços do trecho da BR-101 Sul, em Ponte dos Carvalhos


Obra_da_Compesa_RandyAugusto01O trânsito, no trecho da BR-101 Sul, que recebeu recentemente obras de recuperação, terá que ser interrompido mais uma vez a partir das 21h desta sexta-feira (06/12) até às 5h da manhã deste sábado (07/12). No final da tarde desta sexta-feira, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, visitou o trecho da antiga BR-101 Sul, que ficou intransitável entre os meses de agosto a outubro, após o seu rompimento causado pelas fortes chuvas do inverno. O trecho está recebendo os serviços da substituição da rede adutora de aço e carbono pela Compesa.
Obra_da_Compesa_RandyAugusto02O trânsito terá que ser interrompido mais uma vez para a colocação da travessia aérea que possui 20 metros de extensão e 1.050 mm de diâmetro. Desde a última quarta-feira (04) que a Compesa está realizando a substituição da rede adutora de ferro com 750 mm na localidade e devido a questões técnicas solicitou à Prefeitura que prorrogasse a interdição para que os serviços pudessem ser concluídos.
De acordo com o secretário de Obras do município, Osman Beltrão, com a colocação da nova adutora, obras poderão ser concluídas. “Após esse trabalho da Compesa, iremos iniciar a parte de estruturação da banqueta da via para concluir os trabalhos no local”, explicou.
Obra_da_Compesa_RandyAugustoO prefeito Vado ressaltou a importância da conclusão das obras. “Assumimos esse compromisso de restaurar a BR-101 Sul depois do seu rompimento e agora poderemos concluir o restante dos serviços com a colocação da travessia aérea”, pontuou.
Texto: Thainá França – Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário