O Festival Arrecife Open 2018 realizado neste final de semana (16 e 17/06) na praia de Itapuama, no litoral cabense, reuniu atletas de quatro estados nordestinos: Sergipe, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba. O evento que contou com o apoio da Secretaria Executiva de Juventude e Esportes, marcou a I etapa da competição.
Na categoria masculina, o vencedor da primeira etapa foi o potiguar Joaquim Rafael. As segunda e terceira colocações ficaram com os pernambucanos Júnior Rocha e Lucas Lisboa, respectivamente.Já entre as mulheres, Alessandra Ramos, também do Rio Grande do Norte, levou a melhor e ficou com o primeiro lugar. Yorrana Borges, da Paraiba, conquistou a segunda posição. A pernambucana Eduarda Falcão ficou em terceiro.
Os vencedores levaram para casa pranchas, kits com produtos diversificados e troféus, além de pontos preciosos para seguirem firmes nas demais disputas. O produtor do campeonato, Rege Galvão, destaca que a briga pelo título segue acirrada. “ O campeonato é divido em três etapas: a primeira disputada em Itapuama, a segunda será em Gaibu, no mês de agosto, e a terceira em Enseada dos Corais, em setembro. Como a pontuação de uma dessas etapas será descartada, quem não obteve êxito nessa etapa segue firme na disputa”, afirma Rege Galvão. Os vencedores gerais do circuito levarão uma moto zero quilômetro. O evento acontece há 40 anos no litoral do Cabo de Santo Agostinho.
Texto: Secom/Cabo
Nenhum comentário:
Postar um comentário