O grupo de 30 pessoas com deficiência assistido pela Secretaria de Programas Sociais do Cabo de Santo Agostinho esteve, pela primeira vez, em visita ao instituto Ricardo Brennand, na tarde desta terça-feira (26/06).
“Estou me sentindo ótimo. É um prazer estar nesse lugar lindo, totalmente inspirador.  Aproveitarei bastante essa arte para meus desenhos. Para mim é uma coisa inédita, nunca tinha vindo e estou muito feliz e agradecido de poder conhecer este lindo local” ressaltou Veraldo Gerôncio, participante do programa de pessoas com deficiência.
“Essa visita me proporcionou momentos de felicidade, esse lugar é maravilhoso, estou gostando bastante e o meu filho também, essa é uma ótima maneira de incentivar a socialização. Esse é um momento único que promove o bem-estar para mim e para ele, disse Rosimere Lúcia mãe do Herberte, integrante do grupo de pessoas com deficiência.

Texto: Secom/Cabo
Fotos: Pedro Batista