“Esse serviço está sendo emergencial devido ao travamento no trânsito em horários de maior movimentação neste trecho da Historiador. Com essa mudança, vamos realizar um trabalho de orientação com guardas Municipais e arte-educadores, para que a população fique ciente do local correto da parada de ônibus”, explicou o gerente de Trânsito e Transportes, Ecivaldo Oliveira.
Ainda de acordo com Ecivaldo, a partir do próximo dia 18 deste mês as Avenidas Historiador Pereira da Costa e Getúlio Vargas passarão a ser mão única e não mais mão dupla. “Quem for ao sentido Escola Epitácio Pessoa usará a Historiador Pereira da Costa. Já para quem vai no sentido prefeitura antiga, pegará a Getúlio Vargas”, comunicou o gerente, ressaltando que as suas transversais também sofrerão mudanças de sentido.
Para o motorista, Valmir Silva, 31, a mudança da nova parada trará muitos benefícios. “Tinha momentos que ao parar neste trecho para que os passageiros embarcassem, os ônibus travavam o trânsito. Com essa mudança tenho certeza que o fluxo melhorará”, comentou.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Randy Augusto
Fotos: Randy Augusto
Nenhum comentário:
Postar um comentário