quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Abrigo São Francisco, no Cabo, vai realizar jantar leilão beneficente


O Abrigo São Francisco, instituição acolhedora de idosos do Cabo de Santo Agostinho, vai promover, no próximo dia 28 de setembro, um jantar leilão beneficente. O evento tem como objetivo angariar recursos para realizar reformas na instituição e melhor atender os idosos. O jantar leilão acontecerá às 20h, no Restaurante Natrielli, no Shopping Costa Dourada. 

O jantar é mais uma iniciativa do Abrigo para arrecadar fundos em prol da reforma da instituição, que foi uma exigência do Ministério Público. “O órgão listou uma série de adequações que precisamos fazer para acomodar melhor e com mais segurança nossos idosos. Como vivemos de doações, estamos realizando várias campanhas para conseguir os recursos e fazermos as melhorias no nosso Abrigo”, explicou a Irmã Josevânia Alves, responsável pela instituição, que existe desde 1961.

Os ingressos para o jantar leilão custam R$ 50,00 (individual) e estão à venda na sede do Abrigo São Francisco (Bairro São Francisco), na Secretaria da Igreja Matriz de Santo Antônio (Centro), Loja Art Brindes (Beco do Salgado) e com alguns voluntários. Na ocasião, serão leiloadas telas confeccionadas por artistas, empresários e autoridades religiosas em um aulão beneficente organizado pelo artista plástico Luzarcus. Os quadros foram pintados por Israel Filho, Nena Queiroga, Neto Brayner, Edilza Aires, Sevy Nascimento, Andreza Vieira, Léo Guilherme, Moshe Caminha, André, Tereza Mendes, monsenhor Josivaldo Bezerra, padre Rogério Silva, padre Severino Lourenço, padre Djanilson Pereira, frei Carlos Antônio e Diácono Genival Cunha.



SERVIÇO:

- Jantar Leilão Beneficente em prol do Abrigo São Francisco de Assis – Cabo

- Dia: 28 de setembro de 2016

- Local: Restaurante Natrielli (Shopping Costa Dourada – Cabo)

- Horário: 20h

- Contatos: 3521-0929 / 98857-7626 (Ir. Josevânia Alves)

https://www.facebook.com/AbrigoSaoFranciscoCabo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário