quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Conselho de Segurança Alimentar do Cabo elege diretoria executiva

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar (COMSEA) do Cabo de Santo Agostinho promoveu, na segunda-feira (26/09), sua primeira reunião ordinária. Na ocasião, os conselheiros elegeram a nova diretoria executiva para o biênio 2016/2018. O encontro aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Vila Roca.

Para a nova diretoria foram eleitos um presidente representante do governo, e um vice-presidente representante da Sociedade Civil, conforme paridade prevista na Lei 2.268/2005 que institui a criação do COMSEA.

Foram eleitos como presidente José Fernandes dos Santos Filho (Secretaria Municipal de Programas Sociais) e como vice-presidente Maria de Lourdes Soares Caetano (Conselho de Moradores Alto do Colégio).

“A nova diretoria empossada vai buscar realizar os trabalhos em parceria com entidades governamentais e não governamentais, com a criação de um Plano Municipal de Trabalho de segurança alimentar que garanta o acesso regular e permanente a alimentos de qualidade  e em quantidade suficiente para a população do Cabo de Santo Agostinho”, informou o presidente eleito José Fernandes. 


Texto: Ascom – SMPROS/Cabo

Foto: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário