sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Cabo abre inscrições para novas turmas de Ginástica Interativa

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho abriu inscrições para novas turmas de ginástica interativa. As aulas são gratuitas e serão realizadas de segunda a sexta-feira em dois horários, na Praça 9 de Julho (às margens da PE-60) e na Cohab. A iniciativa é da Secretaria Executiva de Juventude e Esportes.

As novas turmas iniciam a partir desta segunda-feira (12/09) e as inscrições podem ser realizadas na Secretaria Executiva de Juventude e Esportes ou na própria aula, os interessados deverão apresentar cópias do documento de identidade e comprovante de residência. A professora Luciene e a instrutora de dance fitness Josiane Braz, são as responsáveis pelas aulas.

As aulas acontecerão na Praça 09 de julho, nas segundas, quartas e sextas-feiras, no horário das 6h às 7h e na Praça do Terminal de ônibus da Cohab, localizado na Rua Reginaldo Fonseca Pereira, nas terças e quintas-feiras, no horário das 6h às 7h e no horário das 16h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3521- 6762.



Texto: Thays Lorena - Secom/Cabo

Fotos: João Barbosa (Arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário