sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Em Ipojuca, advogado do PTB garante que Romero Sales disputa eleição

 
Nesta sexta-feira (30), o advogado e presidente do PTB no Cabo de Santo Agostinho, Paulino Valério, disse não ter dúvidas de que Romero Sales será julgado pelos eleitores e sairá vitorioso das urnas.

“O candidato a prefeito de Ipojuca pelo PTB, Romero Sales, continua na disputa e poderá ser votado normalmente nas eleições de domingo, mesmo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) tendo impugnado a candidatura. Isso porque Sales está recorrendo da decisão e pode disputar sub judice, ou seja, aguardando uma decisão definitiva da Justiça Eleitoral”.

“Não temos dúvidas de que a decisão do TRE será reparada pelo Superior Tribunal Eleitoral (TSE) e a justiça final vai prevalecer. O povo de Ipojuca quer mudança, e a verdadeira mudança na vida das pessoas do município vai começar com a eleição de Romero Sales, que tem bons projetos para a cidade e uma excelente equipe para trabalhar em benefício dos ipojucanos”, afirmou Paulino Valério.

“Os eleitores do município podem e devem ficar tranquilos para votar neste domingo e elegerem Sales normalmente, porque a sua candidatura está assegurada por lei. A oposição procura tirar proveito de uma situação tentando confundir o eleitor. Mas a verdade é que a candidatura de Romero Sales está assegurada e ele concorre normalmente. Todos podem votar sem medo e se preparar para comemorarmos a vitória do melhor candidato para trabalhar e desenvolver o município”, assegurou Paulino Valério.

Fonte: Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário