terça-feira, 6 de setembro de 2016

Cabo recupera galeria em rua de Ponte dos Carvalhos

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho continua realizando diversos serviços públicos em benefício da população. Nesta semana, foi iniciada a recuperação de galeria da Rua Oscar Francisco de Lima, em Ponte dos Carvalhos, que ficou danificada após consertos da Compesa na área. O início da recuperação da galeria foi possível após representantes da prefeitura se reunirem com gestores da companhia solicitando o fechamento dos buracos abertos para reparos de vazamentos. A iniciativa é da Secretaria de Coordenação Regional e Serviços Públicos.

A rua, que estava intransitável após um vazamento deixado por um trabalho realizado pela Compesa, tem previsão de ficar pronta já na próxima semana.  O objetivo é de que os serviços sejam concluídos com precisão para que a rua, que concentra pontos de comércio, seja liberada o quanto antes.  De acordo com o secretário de Coordenação Regional e Serviços Públicos, Everaldo Monteiro, técnicos da Compesa estão acompanhando o serviço da prefeitura orientando na execução dos trabalhos.

“O diálogo com a Compesa foi muito importante, pois nossa preocupação com os reparos das vias é constante. Pensando nisto, nos reunimos para apresentar as questões que tem prejudicado a população. A Compesa se mostrou desde o início disposta a colaborar com a prefeitura e também está atuando na recuperação da via, enviando técnicos para acompanhar os trabalhos”, explicou Everaldo.

OUTRAS MELHORIAS - A prefeitura também tem realizado diversos trabalhos para promover mobilidade e segurança dos motoristas e pedestres. Ainda nesta semana, foi iniciada uma drenagem na Avenida Miguel Arraes, além da abertura de ruas no loteamento Nova Era, ambos em Ponte dos Carvalhos.

Texto: Juliana Dias - Repórter Estagiária da Secom/Cabo
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário