terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Réveillon será comemorado com queima de fogos e shows no Cabo

A chegada do Ano Novo será celebrada com festa no Cabo de Santo Agostinho. Além da tradicional queima de fogos de artifício, também haverá shows com artistas locais.  O evento será realizado em dois pontos da Cidade, na orla da Praia de Gaibu e na Praça Marcos Freire, em Ponte dos Carvalhos. Nesta terça-feira (29), a Prefeitura, por meio da Secretaria Executiva de Cultura e Lazer, divulgou as atrações que animarão o público nessas localidades durante a virada do ano.

Os shows começam às 23h. Na orla de Gaibu, a noite será animada pela Orquestra Meridional.  Os visitantes ainda contarão com um show pirotécnico na praia, com duração de 15 minutos. Já no distrito de Ponte dos Carvalhos, os moradores serão animados por Robson Alves e Leo Show, e ainda Andreza e a Galera. A queima de fogos durará 10 minutos.

“A prefeitura está preparando uma noite especial para marcar a chegada do novo ano, e convidamos toda a população para participar. Vamos torcer juntos por 2016 de muita prosperidade e alegria”, disse o secretário de Cultura e Lazer, Rinaldo da Costa.

PONTO FACULTATIVO - A Prefeitura do Cabo declarou ponto facultativo nas repartições públicas municipais no próximo dia 31 (véspera de Ano Novo). Durante esse período vão funcionar, apenas, as atividades emergenciais e essenciais, como atendimentos médicos de urgência 24 horas, limpeza urbana e os serviços referentes à segurança.

Texto: Thays Lorena – Repórter Estagiária da Secom/Cabo 
Foto: Arquivo/Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário