terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Vale transporte de papel será aceito até 31 de janeiro no Cabo

bemfacilAntigos vales estão sendo substituídos por cartões BEMFácil 
Com a implantação do Sistema de Bilhetagem Eletrônica no Cabo de Santo Agostinho, os vales-transporte de papel serão definitivamente substituídos. A partir de 1º de fevereiro, só serão aceitos os bilhetes eletrônicos BEMFácil que estão sendo implantados inicialmente nas categorias Trabalhador, Passe Livre e Estudantil.
O cadastramento no BEMFácil Trabalhador deve ser realizado pelas empresas, por meio do endereço eletrônico www.bemfacilcabo.com.br. Já o vem Passe Livre deve ser solicitado pela direção das escolas públicas municipais pelo endereço eletrônicowww.atendimentobemfacil.com.br.
Já para solicitar o BEMFácil Estudantil, que garante ao beneficiário o pagamento de meia passagem, alunos matriculados em escolas estaduais e privadas do município deverão se dirigir ao Posto de Atendimento do BEMFácil, situado na Secretaria Municipal de Defesa Social (BR-101 Sul, km 100 – s/n – Centro, próxima à antiga Casa de Show Asa Branca), das 7h às 13h30, de segunda à sexta-feira. É necessário apresentar Carteira de Estudante em vigor, RG original (maiores de 16 anos) ou cópia da Certidão de Nascimento (menores de 16 anos), cópia do comprovante de residência (com CEP). Alunos universitários deverão ainda apresentar comprovação de vinculo do semestre em vigor.
O secretário de Defesa Social do município, Luiz Pereira, ressalta que a bilhetagem eletrônica vem modernizar o sistema de transporte do município, tornando-o mais prático e seguro. Ele pede ainda que os usuários não deixem de realizar o cadastramento e a solicitação dos bilhetes, respeitando o prazo estipulado. “Estamos com o prazo limite para utilização do vale transporte de papel, até 31 de janeiro. A partir de 1º de fevereiro, o Sistema de Bilhetagem Eletrônica estará funcionando de forma integral no município. A Secretaria de Defesa Social, já está atendendo às solicitações de estudantes, gestores de escolas e empresas para o cadastramento no BEMFácil”, enfatizou. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3524-9118.
Texto: Jaqueline Mota – Secom/Cabo (Com informações da Urbana PE)
Foto: Randy Augusto (Arquivo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário