Os organizadores do balcão de negociação “Feirão Limpa Nome” do Cabo de Santo Agostinho,, realizado pela Associação Comercial e Empresarial do Cabo (ACEC), CDL Cabo e SindiLojas, em parceria com a Prefeitura Municipal, divulgaram um balanço dos atendimentos realizados durante os sete dias do evento. De acordo com o presidente da ACEC, Ely José, o serviço realizou um total de 1.541 renegociações de dívidas. Ele disse que ainda não dispõe do valor dos débitos renegociados.
Para Ely, por ter sido a primeira edição, o Feirão Limpa Nome foi um sucesso. “Avaliamos o balcão de negociações positivamente. Recebemos pessoas de toda a Região Metropolitana do Recife, na procura de renegociar suas dívidas com algumas empresas, e assim ter seu crédito reativado na praça e seu nome retirado do SPC e Serasa”, destacou. “Encerramos esse Feirão já com pensamento na próxima edição no ano que vem, quando, com certeza, teremos a parceria de mais empresas”, concluiu Ely.
O gerente de Administração Tributária da Prefeitura do Cabo, Joelson Oliveira, avaliou bem a procura dos contribuintes cabenses para regularizar suas dívidas de IPTU, ISS, ITBI e outras taxas. “Tivemos um atendimento médio de 25 pessoas por dia, durante todos os dias do Feirão, e isso representou um ganho muito bom”, disse.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Foto: João Barbosa
Foto: João Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário