Um dia após o Tribunal de Contas do Estado (TCE) divulgar o ranking do Índice de Transparência dos Municípios, onde o Cabo de Santo Agostinho aparece como o primeiro colocado em Pernambuco depois do Recife, a Câmara de Vereadores aprovou, nesta quarta-feira (02/12), por unanimidade e sem ressalvas, as contas da administração financeira da Prefeitura, referentes ao ano de 2013, primeiro da gestão do prefeito Vado da Farmácia.
De acordo com a Câmara de Vereadores, no exercício de 2013, o prefeito Vado da Farmácia logrou com êxito em atender a todos os limites constitucionais e legais avaliados para emissão do Parecer Prévio do TCE-PE, nas áreas de educação, saúde, pessoal, duodécimo, dívida pública e previdência. Segundo o líder do Governo na Câmara, vereador Abel Neto, o Legislativo decidiu aprovar as contas de 2013, seguindo o que o TCE avaliou, pois não foi constatada nenhuma irregularidade.
ORÇAMENTO – Além disso, a Casa Parlamentar aprovou os Projetos de Lei Nº 57/2015, que dispõe sobre a Lei do Uso do Solo, e Nº 93/2015 que trata da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2016. Para o próximo ano, o orçamento do município atinge o valor de R$ 755.019.000,00.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Foto: João Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário