Com o intuito de desenvolver estratégias e ações de enfrentamento à exploração sexual de crianças e adolescentes, a Petrobras em parceria com o Instituto Promundo, promoveu, nessa segunda-feira (30/11), um Seminário sobre enfrentamento à exploração sexual de crianças e adolescentes. O evento, que contou com o apoio da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por meio da Secretaria de Programas Sociais, ocorreu no auditório do Sest/Senat, localizado às margens da PE-60.
O Seminário reuniu profissionais que compõem a Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente do município e de cidades circunvizinhas, além de representantes da sociedade civil, da Escola de Conselhos de Pernambuco e do Centro das Mulheres do Cabo.
Segundo o secretário de Programas Sociais, Ronaldo Santos, o Seminário foi mais uma atividade do Plano Municipal de enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes do Cabo. “Esse encontro é muito importante para trocar ideias e experiências, além de poder definir estratégias e pactuar ações para combater a violência sexual contra crianças e adolescentes no nosso município e nas cidades vizinhas”, destacou ele.
Texto: Amanda Falcão – Ascom da SMPS/Cabo
Fotos: Roque de Jesus- SMPS
Fotos: Roque de Jesus- SMPS
Nenhum comentário:
Postar um comentário