O prefeito Lula Cabral  inaugurou nessa terça-feira (28/08) a 4a Travessa dos Pires, em Ponte dos Carvalhos. Participaram da solenidade, secretários municipais e a comunidade. O local recebeu pavimentação em paver, paisagismo, pintura (através do Projeto Cabo em Cores) e iluminação em LED.
Os moradores receberam com alegria a entrega dessa via. Edilene Dantas, de 33 anos, comentou da dificuldade em sair de sua casa antes da gestão realizar a melhoria. “Estava muito esburacada, além da falta de saneamento básico que trazia bichos transmissores de doenças, como ratos e baratas. Agora a realidade é outra e posso transitar com mais facilidade com a minha família”, disse.
Não é apenas Edilene que está grata pela conclusão do serviço. Primeira moradora da localidade, há 60 anos, Maria José, que hoje tem 79 anos, relatou a diferença de antes para agora. “Cheguei a essa rua com 12 anos e não saí mais. Era só mato. Aqui, morei com meu esposo, criei meus filhos e vivo até hoje. Para mim é um orgulho estar viva para ver essa maravilhosa ação da Prefeitura, beneficiando a todos daqui”, declarou.
“Transformar esses espaços é mudar a realidade das pessoas e da comunidade em que vivem. É muito gratificante para mim ver a satisfação das pessoas ao receber as ações da nossa gestão. São lugares que ninguém dava nada e que, quando concluímos, ficam admiradas com a nossa forma cuidadosa de trabalhar pelo nosso povo”, discursou o prefeito Lula Cabral.
Texto: Ákila Soares – Secom/Cabo
Fotos: Léo Domingos