O cenário do Bal Masqué foi projetado pelo publicitário Emmanoel Natal e será executado pelo decorador José Rildo Plínio. Além disso, as peças que vão dar vida à decoração foram produzidas pelo artista plástico cabense José Brito. Já toda estrutura do evento foi pensada pela comissão organizadora para que os foliões tenham mais conforto e comodidade.
“Nossa intenção é proporcionar a inclusão social, promover o lazer, a diversão e a integração dos idosos e das pessoas com deficiência na sociedade”, ressaltou o secretário de Programas Sociais, Ronaldo Santos.
ENTRADA – A festa é aberta ao público e já tem a participação confirmada dos grupos de Idosos e da Pessoa com Deficiência do município. A entrada valerá uma lata ou duas bolsas de leite em pó. Para adquirir o ingresso, é preciso comparecer na Secretaria de Programas Sociais, situada na Praça do Jacaré, no Centro. A troca também poderá ser feita na entrada do Clube da Destilaria. Toda arrecadação será revertida para instituições sociais do município.
Texto: Amanda Falcão – Ascom da SMPS/Cabo
Nenhum comentário:
Postar um comentário