Visando garantir cada vez mais políticas de inclusão social no Cabo de Santo Agostinho, integrantes da Associação dos Amigos Deficientes do Cabo de Santo Agostinho se reuniram nesta terça-feira (03/02) com o prefeito Vado da Farmácia. No encontro, realizado no Centro Administrativo Municipal (CAM), os integrantes entregaram ao chefe do executivo um documento com propostas de ações inclusivas e reivindicações para o segmento em diversas áreas.
Entre alguns itens da pauta estavam a solicitação de um terreno para a construção da sede da associação; a instalação de um centro de reabilitação voltado às pessoas com deficiência, além de melhorias em políticas públicas nas áreas de empregabilidade, transporte e lazer para a categoria.
O prefeito Vado agradeceu a visita da associação e informou que vai analisar os pleitos do segmento. “Vou convocar os secretários responsáveis por cada área das reivindicações, para que eles possam estudar cada um e na medida do possível ver o que pode ser feito. Em relação à implantação do Centro, já estamos procurando um local para que possa ser instalado”, disse.
“Quero agradecer mais uma vez a oportunidade em que o senhor nos deu de estarmos aqui discutindo melhorias para o nosso segmento. Só nós sabemos a dificuldade que passamos para nos locomovermos para os locais e até mesmo os preconceitos que ainda enfrentamos”, declarou o presidente da Associação, Márcio Alexandre, que na ocasião agradeceu também pelos serviços recebidos na saúde como remédios e consultas. O secretário de Programas Sociais, Ronaldo Santos, também participou da reunião.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Randy Augusto
Fotos: Randy Augusto
Nenhum comentário:
Postar um comentário