quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Cabo capacita servidor para melhorar atendimento em unidades de saúde


Reuniao_Secretarias_AE_Saude_RandyAugustoCom o objetivo de proporcionar conhecimentos básicos aos profissionais do atendimento ao usuário dos serviços de saúde pública do município, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vai realizar um minicurso para capacitar os atendentes. A ideia é que esses profissionais estejam aptos e preparados para melhorar o atendimento nas unidades de saúde. A atividade está sendo promovida pela Secretaria de Assuntos Estratégicos, em parceria com a Secretaria de Saúde do Cabo.
Nessa terça-feira (23/09), o secretário de Assuntos Estratégicos, Ronaldo Santos, se reuniu com representantes da Saúde para ajustar os detalhes da capacitação. A atividade terá uma aula inaugural, que contará com palestras de profissionais da área. O evento será realizado no dia 10 de outubro, a partir das 13h, no auditório Luiz Alves Lacerda, ao lado da escola-modelo de Garapu.
Reuniao_Secretarias_AE_Saude_01RandyAugusto
De acordo com Ronaldo Santos, o minicurso visa transmitir informações, com o intuito de aumentar o conhecimento das pessoas, capacitando-as para melhor realização de tarefas específicas através do desenvolvimento e da melhora das suas habilidades.
Para o gerente de Planejamento da Saúde, Henrique Eduardo Silva, esse será um momento único em que os atendentes vão ter a oportunidade de se capacitar melhor e gratuitamente.
O minicurso (Atendimento de qualidade ao usuário da saúde pública) acontece entre os dias 13 e 24 de outubro deste ano, no Sesi, localizado às margens da BR-101 Sul. A atividade será divida em três módulos com carga de 12 horas cada, somando um total de 36 horas. No final do curso, todos os participantes irão receber certificados.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário