quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Comunidade de Vila Nova recebe projeto “Escritura na mão”


Buscando dar continuidade ao projeto “Escritura na mão”, a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente recebeu na manhã desta quarta-feira (21/11), no Centro Administrativo Municipal – Cam 1, representantes da comunidade de Vila Nova, localizada em Garapu. O encontro teve como objetivo informar aos moradores das atividades de reconhecimento de campo e levantamento topográfico que foram iniciadas no dia 12 de novembro.

“A empresa responsável irá até a comunidade para realizar os levantamentos necessários, tanto das vias quanto dos lotes. Devemos manter um canal de diálogo aberto com a população e estamos sempre disponíveis para a retirada de dúvidas”, afirmou a secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Catarina Dourado. “O bom andamento do trabalho para gerar um resultado positivo depende da participação de todos”, disse.

Com mais de 34 hectares em sua extensão, o projeto “Escritura na mão”, irá beneficiar mais de 200 famílias na comunidade de Vila Nova. “É importante que possamos manter um trabalho em parceria com a Prefeitura. Viemos ajustar alguns detalhes e esclarecer algumas dúvidas que ainda existiam sobre a iniciativa” destacou Everaldo Ulisses, morador de Vila Nova.

O projeto Escritura na Mão tem a finalidade de promover a regularização dos lotes e das edificações da localidade.  As atividades de reconhecimento de campo e levantamento topográfico da área  já iniciaram.  “É importante a colaboração e participação dos moradores de Vila Nova   para a efetivação de todo o processo”, enfatizou a secretária de Planejamento.


Texto: Luana Valentim – Estagiária Secom/Cabo
Foto: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário