Representantes da operadora Oi se reuniram nesta segunda-feira (06/06) com o secretário de Gestão Pública do Cabo de Santo Agostinho, Lusivan Oliveira, para apresentar a solução de TI ‘Oi Fiscalização Eletrônica’, que visa garantir a exatidão no registro das informações de infrações de trânsito. Com o aplicativo, os agentes de trânsito passam a substituir os talonários de papel pelo talonário eletrônico da Oi. O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), localizado na Torrinha.
De acordo com Thiago Holder, gerente de novos Negócios de TI B2B da Oi, com o Oi Fiscalização Eletrônica, os agentes preenchem um formulário através de um smartphone já conectado com uma central de dados para registrar infrações, fiscalização em geral e gestão de acidentes de trânsito. “A nossa estratégia é oferecer soluções de TI inteligentes que ajudem os órgãos públicos a aumentar a produtividade e eficiência dos serviços oferecidos à população, além de reduzir custos”, destacou Thiago.
“Estamos trabalhando com uma maior lisura no processo da aplicação de multa, com zero de erro e com um mecanismo inovador, de forma mais clara e transparente em relação ao trabalho dos agentes”, concluiu o gerente de Vendas da OI, Sérgio Ferreira.
Lusivan agradeceu a visita e se comprometeu a analisar e estudar sobre a implantação do aplicativo no município. “Esse sistema é ótimo e inovador. Temos interesse em conhecer mais sobre o uso do OI Fiscalização Eletrônica, a fim de implantarmos em nossa cidade. Irei levar o caso a pasta responsável que é a Secretaria de Defesa Social, para obtermos um diálogo melhor”, finalizou.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Randy Augusto
Fotos: Randy Augusto
Nenhum comentário:
Postar um comentário