Durante o mês de abril, moradores dos bairros do Centro, Charneca, Pontezinha e do distrito de Jussaral, no Cabo de Santo Agostinho, foram beneficiados com serviços do Procon-Móvel. As ações consistiram no esclarecimento a consumidores quanto aos seus direitos diante de estabelecimentos comerciais, e na abertura do registro de reclamações.
Nesta segunda-feira (05/05), o Procon-Móvel retornou ao município para dar continuidade ao procedimento de análise das reclamações dos consumidores, através de audiências as audiências de conciliação entre consumidores e fornecedores, para tentar chegar à resolução dos conflitos em busca do entendimento entre as partes.
A iniciativa, que é fruto de uma parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e seu órgão Procon-PE, e da Prefeitura do Cabo, acontece até esta sexta-feira (09/05) na Praça da Estação Ferroviária, no Centro e na Rua 1 da Charneca; na próxima segunda-feira (12/05), em Pontezinha; na Rua da Matriz, em frente a Igreja Matriz Nossa Senhora da Paz – Praça da Paz; e a partir do dia 13, em Ponte dos Carvalhos, na Av. Prefeito Diomedes Ferreira Melo, Praça Marcos Freire, em frente ao Banco do Brasil.
O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 9h às 16h, nos micro-ônibus do Procon. Os consumidores que não comparecerem às unidades móveis no período agendado para a audiência deverão remarcar seu atendimento para o dia 29 de maio, quando o Procon-Móvel volta ao município.
Texto: Agostinho Santiago – Estagiário da Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto
Nenhum comentário:
Postar um comentário