quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Cabo lança 1ª Copa Afia de Futebol nesta quinta-feira

A 1ª Copa Afia Brasil Pernambuco de Futebol Amador será realizada a partir deste sábado (12/11) no Estádio Gileno De Carli, no bairro da Destilaria, no Cabo de Santo Agostinho. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura do Cabo, é promovido pela Afia, uma entidade especializada em organização de eventos de futebol internacional para atletas amadores com idade entre 35 e 70 anos.
Para marcar a abertura dos jogos, uma solenidade de lançamento da Copa será realizada nesta quinta-feira (10), às 9h, no auditório Luiz Alves Lacerda, ao lado da escola-modelo de Garapu, e contará com apresentações culturais. O prefeito Vado da Farmácia, que participará do evento, se colocou para apoiar o evento que vai até o dia 17.
O projeto, realizado pela primeira vez em Pernambuco, tem por objetivo o desenvolvimento do turismo e do futebol amador, proporcionando, além do campeonato, uma programação de turismo planejada por diversos municípios. Entre os dias 12 e 15, quando o município irá receber os jogos, agentes armados da Guarda Municipal estarão fazendo a segurança no local.
Os jogos terão partidas classificatórias e semifinais no estádio Gileno de Carli, com abertura oficial, neste sábado (12), às 11h com sete partidas. 25 equipes se inscreveram em três categorias (Bronze, Gold e Diamond) sorteados em sete chaves (A, B, C, D, E, F e G).
INGRESSOS – Os ingressos para a Copa estarão disponíveis todos os dias nas bilheterias do Gileno de Carli nos horários dos jogos. Os interessados em adquiri-los deverão levar uma bolsa de leite (200 gramas) e trocar por um ingresso. Todo o leite arrecadado será doado a instituições e abrigos que atendem crianças e idosos.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário