quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Copa Afia Brasil começa neste sábado no Gileno de Carli


A partir deste sábado (12/11), o Estádio Gileno de Carli, no bairro da Destilaria, no Cabo de Santo Agostinho, vai receber, até o próximo dia 15, a 1ª Copa Afia Brasil Pernambuco de Futebol Amador. Nesta quinta-feira (10), uma solenidade marcou o lançamento da Copa, no auditório Luiz Alves Lacerda, ao lado da escola-modelo de Garapu.
A Copa é promovida pela Afia, uma entidade especializada em organização de eventos de futebol internacional para atletas amadores com idade entre 35 e 70 anos. O prefeito Vado da Farmácia, acompanhado de vários secretários, e o presidente da Afia, Rogério Donato, participaram do evento, que tem o apoio da Prefeitura do Cabo.
Durante a solenidade, o prefeito Vado entregou simbolicamente, ao presidente Rogério Donato, a chave da cidade. Além disso, houve apresentações culturais com uma interpretação do texto-poema “A Bola”, de Armando Nogueira, pela atriz cabense Belly Nascimento, e uma apresentação musical do grupo regional Toadas de Pernambuco.
“Para mim, é motivo de muita alegria poder receber esse evento grandioso no nosso município. Ficamos muito honrados e agradecidos pela organização da Afia em ter escolhido o Cabo para sediar os jogos. Desejo boas-vindas a todos e um ótimo campeonato para os que vão participar”, declarou o prefeito Vado.
O presidente da Afia, Rogério Donato, agradeceu todo o apoio recebido da Prefeitura. “Este evento ajuda a fomentar o futebol amador e permite o envolvimento de toda a comunidade local, que interage com as equipes durante o campeonato. Agradecemos de coração ao prefeito Vado pela recepção e a toda sua equipe”, enfatizou.
O projeto, realizado pela primeira vez em Pernambuco, tem por objetivo o desenvolvimento do turismo e do futebol amador, proporcionando, além do campeonato, uma programação de turismo planejada por diversos municípios.
INGRESSOS – Os ingressos para a Copa estarão disponíveis todos os dias nas bilheterias do Estádio Municipal Gileno de Carli nos horários dos jogos. Os interessados em adquiri-los deverão levar um saquinho de leite em pó (200 gramas) e trocar por um ingresso. Todo o leite arrecadado será doado a instituições filantrópicas que atendem a crianças e idosos.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário