quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Vado inaugura reforma da Praça dos Milagres em Ponte dos Carvalhos


O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, entregou à população de Ponte dos Carvalhos a Praça dos Milagres totalmente reformada. A inauguração foi realizada na manhã desta quarta-feira (23/11). Além desta, outras três praças do distrito ganharam melhorias nos últimos meses, a Marcos Freire, a dos Idosos e a do Coqueiral. Secretários, funcionários da prefeitura, vereadores eleitos e moradores prestigiaram o ato, que faz parte do Projeto de Revitalização das Praças criado neste governo.
A Praça Agenor dos Santos, conhecida popularmente como ‘Praça dos Milagres’, foi contemplada com substituição de pisos, construção de canteiros, instalados de bancos coloniais de madeira, lixeiras seletivas e mesa de jogos. Também foi feita a requalificação da iluminação, pintura, tratamento paisagístico e correção das calçadas do seu entorno. O trabalho foi realizado com recursos próprios, por meio da Secretaria de Coordenação Regional e de Serviços Públicos.
O morador Clovis Farias do Monte (Coca), fez questão de parabenizar o prefeito pela reforma no espaço de lazer. “Esta praça foi construída na década de 70. Vivi muitos momentos bons e ruins aqui, fiz amigos, e hoje venho cumprimentar o prefeito pela melhoria feita neste equipamento. Estamos vivendo a pior crise política e econômica do país, muitas prefeituras estão quebradas, sem recursos, mas Vado não abandonou a sua cidade, continua fazendo obras até o fim da gestão”, comentou.
De acordo com o secretário de Coordenação Regional e Serviços Públicos, Everaldo Monteiro, esta é a 16ª praça revitalizada no governo Vado, de Pontezinha a Jussaral. “Para nós é uma satisfação estar entregando mais um equipamento de lazer na cidade. Trabalhamos muito para melhorar essas praças, que estavam em estado precário e que hoje ganharam foram totalmente reformadas, ganharam novos bancos e iluminação de qualidade. A Prefeitura do Cabo é a que mais trabalhou na área de iluminação pública no Estado nos últimos anos”, destacou.
O prefeito Vado agradeceu a presença de todos e falou que várias obras continuam sendo executadas. “Estou chegando ao fim do meu mandato, mas deixo a marca de um governo transparente, que honrou com seus compromissos e que trouxe melhorias para várias comunidades, de Pontezinha a Jussaral. Beneficiamos muitas praças, e pedimos que a população zele por elas. Até dezembro pretendemos inaugurar outras importantes obras, como o Estádio de Pontezinha e a Rua 17 da Charneca”, declarou o gestor.
Texto: Raíza Muniz – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário