quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Prefeito Vado é homenageado durante evento com dirigentes escolares

vado_recebe_homenagem_professores_educacao_02randyaugustoA Secretaria de Educação do Cabo de Santo Agostinho realizou, na manhã desta quinta-feira (10/11), uma atividade para comemorar o Dia do Dirigente Escolar. O evento aconteceu no pátio externo do órgão, e contou com a presença do prefeito Vado da Farmácia, que recebeu uma homenagem dos dirigentes em reconhecimento pelos investimentos da gestão na área educacional e valorização dos professores.
vado_recebe_homenagem_professores_educacao_01randyaugustoO secretário municipal de Educação, Adelson Moura, iniciou o evento destacando a importância do gestor escolar na educação. “Reconhecemos o trabalho e esforço de todos os gestores escolares, assim como entendemos que são eles os responsáveis por elevar o nível de educação no município”, disse.
“A educação sempre foi prioridade para a nossa gestão. Valorizamos os profissionais da área por reconhecimento ao seu trabalho, além de compreender o papel do ensino para formação do cidadão. Apesar da crise que o país vivencia, a educação municipal sempre esteve em pauta para receber benefícios e melhorias”, enfatizou o prefeito.
vado_recebe_homenagem_professores_educacao_04randyaugustoEm nome dos gestores escolares, o prefeito Vado recebeu uma placa de homenagem acompanhada de uma mensagem de agradecimento. “Ao longo desses anos encontramos muitos desafios, que tentamos ultrapassar para dar o nosso melhor. Muitas lutas e batalhas foram vencidas, contudo, nada seria possível se não fosse o respeito e a valorização da Prefeitura ao profissional que somos”, iniciava a mensagem.
vado_recebe_homenagem_professores_educacao_05randyaugustoO diretor escolar é o profissional responsável por manter a instituição de ensino funcionando regularmente propondo atividades que elevem as práticas educacionais. Seu dia é celebrado no Brasil em 12 de novembro. Para confraternizar este momento, foi oferecido um café da manhã ao final da solenidade.
Texto: Juliana Dias – Repórter Estagiária da Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário