terça-feira, 29 de novembro de 2016

Prefeito vistoria reforma do prédio que abrigará Delegacia da Mulher

delegacia_mulher04_randyaugustoA 14ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) do Cabo de Santo Agostinho terá uma nova sede em breve. O órgão, que atualmente funciona dentro da 10ª Delegacia Seccional do município (na Vila Santo Inácio), será instalado em um prédio às margens da antiga BR-101, no bairro de Pontezinha, que foi totalmente reformado pela Prefeitura Municipal. Nesta terça-feira (29/11), o prefeito Vado da Farmácia e equipes da Polícia Civil vistoriaram o imóvel.
delegacia_mulher03_randyaugustoAcompanhado da chefe de gabinete, Juciara Barbosa, e da secretária executiva da Mulher, Tereza Claudina, o gestor conversou com a delegada Ângela Patrícia (que ficará a frente da 14ª DEAM); a diretora de Administração Geral da Polícia Civil, delegada Lenise Valentim; e equipes de engenharia sobre os últimos ajustes que devem ser feitos para que seja realizada a inauguração do novo equipamento. Ao lado da delegacia, a Prefeitura está implantando uma unidade do Centro de Referência Maria Purcina de Atendimento à Mulher.
“Estamos providenciando a mobília e outros detalhes para podermos entregar oficialmente o prédio à Polícia e inaugurar a Delegacia da Mulher, mais um ganho para a população cabense”, destacou o prefeito Vado.
delegacia_mulher05_randyaugustoA nova sede da 14ª DEAM contará com recepção e brinquedoteca; salas de Boletim de Ocorrência, administrativa, da delegada, do comissário e de investigação; cartório; cela; alojamento para policiais; copa; banheiros feminino e masculino. Ela está sendo instalada em um prédio da Compesa cedido ao município, que estava em desuso e havia sido depredado. A reforma do prédio foi realizada pela prefeitura com recursos próprios.

Texto: Raíza Muniz – Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário