sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Servidores que não atualizaram dados devem comparecer ao CaboPrev

O Instituto de Previdência Social do Cabo de Santo Agostinho (CaboPrev) convoca os servidores ativos que ainda não apresentaram informações solicitadas no último Censo Previdenciário para atualizar seus dados junto ao órgão. Os funcionários efetivos (da Administração Direta e Indireta e Autarquia) admitidos a partir de 27 de setembro de 2005, bem como todos os agentes comunitários de saúde efetivados, devem comparecer ao CaboPrev para apresentação do tempo de serviço anterior a admissão no município e comprovação de dependentes.
O órgão organizou um calendário para comparecimento dos servidores, de acordo com seus setores, a partir do dia 16 de novembro até 20 de dezembro. Eles deverão apresentar os seguintes documentos: certidão de tempo de contribuição ou carteira de trabalho ou CNIS (para comprovação de tempo anterior); e cópia da certidão de casamento/união estável, RG e CPF do cônjuge/companheiro (a) e certidão de nascimento e CPF dos filhos menores (para comprovação de dependentes). Os funcionários que não tiverem tempo anterior deverão comparecer para assinar uma declaração.
De acordo com a presidente do CaboPrev, a ausência de informações repercutem no equilíbrio financeiro e atuarial do Regime de Previdência Social do município. A convocação está sendo feita por meio da Portaria nº 255/2016, do Gabinete do Prefeito. Veja a lista dos convocados: http://www.caboprev.com/images/pdf/ANEXO%20UNICO%20-%20PORTARIA%20GAPRE%20N%20255-2016.pdf
Confira também o calendário de comparecimento:
quando-deve
O CaboPrev fica na Rua Vigário João Batista, N° 39, no Centro (ao lado da Escola de Música). Fone: 81 3524.9139. Horário de atendimento: segunda a sexta das 8h às 16h.

Texto: Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário