sexta-feira, 18 de maio de 2018

Cabo promove curso gratuito de Comidas Típicas Juninas

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), em parceria com o Instituto Federal de Pernambuco – IFPE/Cabo, vão realizar um curso gratuito de Comidas Típicas Juninas “FAÇA E VENDA”. A atividade tem o intuito de proporcionar uma nova oportunidade para geração de renda no período do São João, além de incentivar o empreendedorismo na cidade. As inscrições para a oficina podem ser feitas na próxima terça-feira (22/05), das 9h às 16h, na sede da SMDET.

O curso será ministrado pelos professores do IFPE Campus Cabo no dia 29 de maio, das 13h às 17h. “A formação proporcionará às pessoas adquirirem a técnica de produção de produtos alimentícios que poderão ser comercializados e ajudarão na renda familiar”, salientou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Moshe Caminha.

Quem quiser participar da oficina, basta se encaminhar até a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, localizada na Avenida Historiador Pereira da Costa, nº 594 –  Centro. Portando os documentos de RG, CPF e comprovante de residência. Para outras informações através do telefone 3521-6793.


Texto: Elizabeth Luz – Estagiária Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário