domingo, 27 de maio de 2018

Prefeito Lula Cabral decreta estado de emergência e cria comitê de crise

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, decretou, neste domingo (27), estado de emergência no município, devido aos problemas provocados pela falta de abastecimento de combustível. Na reunião, que ocorreu no Centro Administrativo Municipal (CAM 1), o gestor convocou secretários municipais e representantes do setor de transporte e comércio, onde criou o comitê de crise que vai avaliar e tomar as medidas necessárias.

Com o estado de emergência, a Prefeitura está autorizada a adotar todas as medidas administrativas necessárias, imediata, para atender os serviços essenciais como saúde, segurança, controle urbano, defesa civil, conselho tutelar e coleta de lixo.

“Até o sábado conseguimos manter todos os serviços essenciais. Por isso nos reunimos hoje, para que possamos traçar um plano efetivo quanto ao abastecimento dos veículos para garantir o funcionamento das áreas prioritárias”, disse Lula Cabral.

TRANSPORTE MUNICIPAL – A circulação de ônibus também foi afetada, apenas 50% da frota estão funcionando, exceto o transporte complementar com destino as praias, que não sofreram alterações até o momento.

SINDLOJAS – De acordo com o presidente do Sindlojas do Cabo, Edivaldo Guilherme, os supermercados estão começando a encontrar dificuldades quanto ao fornecimento de hortifrúti e carne.



Fotos: Léo Domingos – Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário