sábado, 26 de maio de 2018

Prefeitura do Cabo garante a manutenção dos serviços essenciais

Apesar do estoque de combustível está acabando nos postos do Cabo de Santo Agostinho, a Prefeitura tem conseguindo garantir o abastecimento diário da frota de veículos, considerada de serviços essenciais. Ambulâncias, transporte de pacientes de hemodiálise, quimioterapia e radioterapia, guarda municipal e de trânsito, caminhões de coleta de lixo, veículos do Samu e alguns carros da Secretaria de Programas Sociais ganharam   prioridade para que não haja prejuízo maior à população.

“A população pode ficar tranquila, os atendimentos das ambulâncias em hospitais, assim como outros setores emergenciais estão normalizados”, declarou o gerente de Transportes da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, José Luiz do Monte. “Nossa preocupação também foi com a segurança no município. Os veículos da Romu, guarda municipal e Trânsito continuam operando 100%”, enfatizou o  de gerente de Transportes.

Para que não haja a descontinuidade no atendimento em áreas prioritárias, a Prefeitura manterá o monitoramento neste final de semana, das atividades da frota em circulação. “Estamos tentando preservar os serviços, buscando o combustível para manter os veículos abastecidos até que a situação volte à normalidade”, enfatizou José Luiz do Monte.



Texto: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário