Confira a lista dos profissionais selecionados que irão integrar o quadro de instrutores das bandas marciais da Secretaria de Educação do Cabo de Santo Agostinho. O resultado será divulgado no Diário Oficial e, em seguida a Secretaria   Executiva de Administração e Recursos Humanos irá fazer a convocação dos aprovados para assinatura dos contratos, que terão vigência vigência de três meses.

Os inscritos poderão conferir a lista completa que está sendo disponibilizada em nosso site,  e no quadro de avisos na sede da Secretaria de Educação. Os candidatos classificados, preenchidos os requisitos constantes na seleção,  assinarão o contrato para prestarem as devidas atividades prevista no edital. Caso haja desistência, será convocado para lotação o candidato classificado segundo a ordem decrescente de pontos.

Planejar as atividades de educação musical e formação da Banda Marcial, em conjunto com a equipe pedagógica da escola para a Semana da Pátria 2018 será a principal atividade desenvolvida por esses profissionais.

A definição de lotação acontecerá conforme ordem de classificação, bem como a necessidade das unidades escolares. O chamamento obedecerá a ordem decrescente de classificação dos candidatos aprovados, constituindo, assim, o banco de 32 instrutores.
Veja, abaixo, a lista dos classificados: