segunda-feira, 7 de maio de 2018

Prefeitura solicita agilidade nos serviços da Compesa

O secretário de Coordenação Regionais e Serviços Públicos do Cabo de Santo Agostinho Clayton Marques (Keko do Armazém), se reuniu na tarde desta sexta-feira (04/05) com coordenadora da Compesa, Sabrina Félix, e o gerente de Manutenção da companhia, Bráulio Vieira, para cobrar mais agilidade nos serviços em execução pela empresa, no município. O assessor especial da Prefeitura, Elvis Plínio, também participou do encontro.

Durante a reunião, foi apresentado um relatório com fotos dos serviços que a Compesa tem realizado na cidade, mas que precisam ser finalizados e que são de caráter emergencial. “O que nós queremos é que a companhia agilize as obras que estão sendo executadas no Cabo. Infelizmente, muitas ações que realizamos como pavimentação, acabam atrasando ou sendo refeitas, devido à demora da Compesa em terminar as obras dela. Mas, acreditamos que depois dessa conversa, vamos ter resultados positivos”, disse o secretário.

Outras questões levantadas também foram a melhoria do abastecimento através de uma nova adutora em Pirapama, Charnequinha e Engenho Novo, além de um reforço em Ponte dos Carvalhos – da BR-101 até a Diomedes Ferreira –  beneficiando todo o lado direito do Distrito, sentido Recife.

Uma novidade é que será criado um grupo no aplicativo de mensagens instantâneas – Whatsapp, para que a Compesa e a Prefeitura interajam e resolvam as demandas mais rapidamente, como já acontece nas cidades de Ipojuca e Jaboatão dos Guararapes. “Será mais um meio de comunicação para resolver as problemáticas”, completou Keko.


Texto: Ákila Soares – Secom/Cabo
Foto: Léo Domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário