A elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) dos servidores municipais do Cabo de Santo Agostinho está a todo vapor. De 25 a 27 de março, a Comissão do PCCV em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, executora do projeto, promoveu reuniões com os sindicatos dos servidores municipais. Os encontros tiveram o objetivo de discutir os próximos passos na construção do plano, entre elas, o estabelecimento de prazo para os sindicatos apresentarem as suas propostas por categoria.
De acordo com o presidente da Comissão do PCCV, Manassés Dutra, a Prefeitura, através da Secretaria de Gestão Pública, estabeleceu que a discussão do PCCV se dará de forma transparente e com a participação efetiva dos servidores, representados respectivamente pelos sindicatos devidamente habilitados no órgão municipal, conforme determina o Decreto nº 1.201/2014. Participaram das reuniões representantes dos sindicatos dos Trabalhadores Municipais do Cabo (SINTRAC), dos Professores Municipais do Cabo (SINPC) –, e dos Guardas Municipais do Cabo (Sindguardas).
Ainda foram realizadas várias reuniões diretamente com as secretarias envolvidas na elaboração do PCCV, para discussão da estrutura dos cargos. Participaram equipes das secretarias de Saúde, Educação, Administração e Recursos Humanos. As discussões foram coordenadas pelos consultores da FGV.
Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo
Fotos: Arquivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário