sexta-feira, 28 de março de 2014

Prefeitura e Polícia Militar planejam ações integradas para fiscalizar bares


vadoepm-fotojoaobarbosa1O combate à venda de bebidas alcoólicas a menores e à poluição sonora será intensificado no Cabo de Santo Agostinho em ações integradas de fiscalização. Durante uma reunião entre o prefeito Vado da Farmácia e o comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar do Cabo, tenente coronel Roberto Galindo, nessa quinta-feira (27/03), foram debatidas e planejadas intervenções em algumas áreas do município que apresentaram essas irregularidades. O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), e contou com a participação de secretários municipais.
De acordo com o representante da PM, o objetivo é garantir a organização do comércio de bebidas alcoólicas e combater a venda para menores de idade. “Queremos mais uma vez trabalhar integrados com a prefeitura para coibir irregularidades nesses tipos de estabelecimentos comerciais, com foco também na poluição sonora”, comentou Roberto Galindo.
vadoepm-fotojoaobarbosa2O prefeito Vado reafirmou a parceria com a Polícia Militar. “Estamos aqui para ajudar no que for preciso. Agentes do Controle Urbano e da Guarda poderão atuar junto com a PM nas fiscalizações”, disse.
Para o secretário Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, Marcos Germano, essas intervenções são muito importantes. “Vamos continuar com as ações integradas com a polícia, que já vêm dando certo, com foco agora na garantia do respeito aos níveis sonoros e no combate à prática da venda de bebidas a menores, que é ilegal”, afirmou.
Também estiveram presentes na reunião os secretários Lusivan Oliveira (Gestão Pública) e Tatiana Guerra (Assuntos Jurídicos).
Texto: Raíza Muniz – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário