sexta-feira, 14 de março de 2014

Procon do Cabo orienta população sobre direitos do consumidor

O Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (Procon) do Cabo de Santo Agostinho promoveu, na manhã desta sexta-feira (14/03), no pátio da Estação Ferroviária, no Centro, uma ação alusiva ao Dia do Consumidor. A iniciativa teve como propósito fornecer às pessoas, através do Procon-Móvel, orientações sobre os direitos do consumidor, consultas jurídicas e prestação de outros serviços.
Os interessados foram acolhidos e encaminhados ao Procon-Cabo para registrar reclamações e processos. “O projeto foi ótimo, tive várias dúvidas esclarecidas”, declarou o mestre de obras Edivaldo Gomes de Lima, 52. “A importância do Procon-Móvel é levar conhecimento, prestando esclarecimentos à população sobre os direitos básicos do consumidor diante de estabelecimentos comerciais, mostrando atitudes que podem ser tomadas corretamente quando se sentirem lesados”, afirmou a gerente do Procon-Cabo, Sandra Albuquerque.    
As próximas vindas do Procon-Móvel ao munIcípio ocorrerão entre os dias 31 de março e 11 de abril, quando quatro localidades receberão os serviços, os bairros Centro e Charneca na primeira semana, e as comunidades de Ponte dos Carvalhos e Pontezinha na segunda, sendo duas unidades móveis para cada local a cada semana.
Texto: Agostinho Santiago – Estagiário da Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário