sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Decoração do Baile Municipal do Cabo é inspirada em Pierrot








Quem for ao Baile Municipal do Cabo de Santo Agostinho, que este ano chega a sua 9ª edição, entrará no clima dos carnavais do passado. Com o tema “Quem tem saudade não está sozinho, tem o carinho da recordação”, o evento, que acontece nesta sexta-feira (01/02), a partir das 20h no Clube da Destilaria, contará com diversas atrações e uma decoração diferenciada, inspirada em Pierrot - personagem famoso do carnaval - e nos bailes antigos da festa de Momo.

De acordo com o decorador do baile, Dori Edson, ao entrar no baile o público reviverá os bailinhos de antigamente. “A decoração foi toda inspirada nos carnavais do passado, mas com um toque refinado. As cores predominantes foram o preto e o branco, mesclados com cores características do período momesco”, destacou ele. "Também utilizei cetim, paetês e voil e sombrinhas de frevo na decoração, entre outros materiais”, frisou Dori. 

O Baile Municipal é uma realização da Prefeitura do Cabo. Este ano, a expectativa é de que a festa atraia mais de 3 mil pessoas. As atrações serão o cantor Claudionor Germano, o bloco lírico Cordas e Retalhos, a Orquestra Universal e a escola de samba Gigantes do Samba. Também haverá a escolha do Rei e Rainha do Carnaval do Cabo.

Os ingressos ainda estão disponíveis e podem ser adquiridos na própria Secretaria de Cultura e Lazer, na Rua Teixeira de Sá, nº 28, (próxima ao Supermercado Arco-Íris). São quatro latas de leite por uma senha individual e 24 por uma mesa para quatro pessoas. Mais informações pelo telefone: (81) 3521-6655.

Texto: Raíza Muniz – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário