segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Prefeito Vado recebe representantes do Ministério Público do município





O Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, recebeu nesta segunda-feira (18/02) em seu gabinete a visita de representantes da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania do Cabo de Santo Agostinho. A reunião aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), situado no bairro da Torrinha, e contou com a participação da vice-prefeita Edna Gomes e dos secretários de Gestão Pública, Lusivan Oliveira e de Programas Sociais, Ronaldo Santos.

Entre os assuntos abordados pela promotora do órgão, Alice Morais, o principal e que motivou o encontro foi a nomeação dos aprovados no último concurso realizado no município em 2010. A promotora estipulou um prazo de 90 dias para que a Prefeitura faça um levantamento da situação. “Caso seja constatado que existe a necessidade da função e tenha alguém na vaga, o indicado é que a Prefeitura rescinda o contrato o mais rápido possível e acione o servidor que está à disposição”, declarou a promotora.

O prefeito Vado se comprometeu em cumprir o que foi solicitado e colocou seu gabinete à disposição para o diálogo com a Promotoria. “Estamos no início do mandato. Agora é que completaremos dois meses à frente da Prefeitura e já chamamos 30 professores advindos do concurso de 2010. A Secretaria de Administração vai fazer esse estudo e o que tiver que ser feito dentro da legalidade nós faremos”, destacou o prefeito.

Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário