segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Vado da Farmácia articula melhorias para o município com deputado federal



O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia recebeu nesta segunda-feira (18/02) o deputado Federal Fernando Ferro (PT) em seu gabinete para discutir temas de interesse do município, entre eles emendas parlamentares que destinam recursos para o Cabo. A reunião aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro da Torrinha.

“Nós trabalhamos todos os dias na prefeitura em função apenas de um único objetivo, que é proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população cabense e, se unirmos nossas forças em prol desta causa, conseguiremos trazer mais desenvolvimento para nossa cidade”, pontuou o prefeito Vado da Farmácia, se referindo à aliança que existe com o deputado.

A criação e implantação de equipamentos de saúde para idosos e pessoas com deficiência, TV digital para o município, andamento do plano de ações de resíduos sólidos e da liberação para porte de armas para a Guarda Municipal foram alguns dos assuntos abordados durante encontro. Para o deputado Fernando Ferro, é muito importante manter essa interação com o executivo do Cabo. “Estamos fazendo essa ponte entre a prefeitura e o Governo Federal para que os repasses cheguem ao município e atenda os interesses de toda a população”, ressaltou.

Também estiveram presentes na reunião os secretários de Gestão Pública, Lusivan Oliveira, de Defesa Social, Genilson Caetano, de Comunicação Social, Carlos Sinésio e o assessor do deputado, Ramos Silva.

Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário