quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Prefeitura concede aposentadorias e homenageia ex-servidores do município








A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho concedeu aposentadorias a 14 servidores do município nesta quarta-feira (06/02), sendo as primeiras concessões na gestão do prefeito Vado da Farmácia. A solenidade aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), e contou com a participação da primeira dama, Débora Maria Costa, da vice-prefeita, Edna Gomes, da diretora-presidente do Instituto Social dos Servidores do Cabo (CaboPrev), Célia Verônica Emídio, e de secretários municipais. Na ocasião, foram entregues aos novos beneficiários placas dos atos da aposentadoria como forma de homenagem.

Para a vice-prefeita, Edna Gomes, estes servidores estão colhendo os frutos da dedicação prestada no serviço público. “Essas pessoas contribuíram para do desenvolvimento do município e fazem parte da história da cidade. O prefeito Vado da Farmácia tem um carinho e reconhece toda essa contribuição e com certeza a prefeitura estará à disposição de todos, dando todo o suporte necessário e contribuindo para que continuem sendo pessoas ativas e participativas”, declarou.

"Essa entrega na sede administrativa do executivo é um gesto de agradecimento e reconhecimento pelos serviços públicos prestados por cada servidor nas suas diversas áreas de atuação”, relatou diretora-presidente do CaboPrev, Célia Verônica. Na ocasião, ela apresentou o Programa de Pós Aposentadoria (PPA), que é executado com os servidores inativos do município, que proporciona uma série de atividades a fim de manter o vínculo com o ex-servidor e ainda aproveitou para convidá-los a participar de um evento que está dentro da programação do PPA, o Dia de Integração, que vai acontecer no dia 27 de fevereiro a partir das 9h no Sest/Senat do Cabo.

A professora Vera Lúcia Clementino, 50, esse foi um momento muito importante, que ficará eternamente em sua lembrança. “Só tenho que agradecer por ter feito a diferença na sociedade, contribuindo para a formação de jovens, já que atuei durante quase 27 anos como educadora”, comemorou. O engenheiro Lúcio Monteiro, 69, foi outro que não escondeu sua satisfação. “Independente de posições políticas, o nosso dever é de contribuir com ideias, participação e trabalho para o crescimento do município e sei que fiz a minha parte”, comentou.

Também participaram do evento os secretários de Gestão Pública, Lusivan Oliveira, e de Programas Sociais, Ronaldo Santos. A partir deste mês, os 14 aposentados já vão fazer parte do CaboPrev e podem ter acesso ao contracheque no pelo site: www.caboprev.com. Através dele, todos os servidores inativos obtêm mais informações de previdência e outros assuntos ou pelo atendimento no 3521-2324.

Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário