quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Foliões do município vão festejar o Carnaval até o próximo domingo





O Carnaval já passou, mas a folia no Cabo de Santo Agostinho continua até este domingo (17/02). Nesta quinta-feira (14), o Bloco do Sabonete vai garantir a festa dos brincantes na Praça do Jacaré, situada no Centro, a partir dos 20h. No sábado (16), o bairro da Cohab ficará tomado pela alegria do Bloco Cohab Indoor. 

Já no domingo (17), sete blocos sairão às ruas para agitar os foliões incansáveis. São eles: Bloco Vira Virou (8h, Enseada dos Corais), Bloco Se Amostre (10h, Rua 28, Cohab), Bloco dos Peladeiros (10h, Pirapama), Bloco do Mingau (11h, Rua 76, Cohab), Bloco BBB (12h, Largo do Mauriti), Bloco Ta Pequeno Mas Vai Crescer (13h, Rua 07, Cohab), e o Bloco dos Bregueiros “Tá Lelé... Tá Maluco” (R. Antônio Martins, Centro). 

QUARTA-FEIRA DE CINZAS – Quem escolheu passar a quarta-feira de cinzas no Cabo pôde foliar em 15 blocos que agitaram diversos bairros. E a animação só terminou na madrugada desta quinta-feira. Em Ponte dos Carvalhos, quem garantiu a festa foi o Bloco Bacalhau Gay, que com sua irreverência arrastou uma multidão com a banda Rogério Som Elétrico. No centro da cidade, o tradicional Bloco do Defunto contagiou milhares de pessoas. O suposto enterro saiu do Cemitério de São José, comemorando a sua 14ª edição, e seguiu até a Praça Theo Silva com destino ao Largo de Santo Amaro. A animação deste ano contou com um show pirotécnico, orquestra de frevo João Sales, carros de som, paredão e um trio elétrico com a banda Delícia Musical.

Texto: Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário