terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Prefeito vistoria obras na comunidade Alto dos Índios em Ponte dos Carvalhos




O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, visitou nesta terça-feira (26/02) a comunidade do Alto dos Índios, no distrito de Ponte dos Carvalhos, que está recebendo um conjunto de obras para a melhoria da qualidade de vida dos moradores da localidade. Um dos trabalhos visitados foi a pavimentação da Rua 20, que está em fase de conclusão e beneficiará toda a área. A via possui 260 metros de comprimento e recebeu os serviços de asfalto, sub-base, esgotamento sanitário e calçada. Os secretários de Assuntos Estratégicos, Ian Karlo, e de Comunicação Social, Carlos Sinésio, também acompanharam o prefeito.

Ao total, 30 ruas serão pavimentadas, proporcionando mais mobilidade e qualidade de vida à comunidade. Além disso, o Alto dos Índios ainda vai receber as obras de construções de escadarias, muro de arrimo e saneamento básico. “A recuperação dessas ruas vai garantir acessibilidade e segurança para a população”, destacou o prefeito Vado. “Assumimos o compromisso aqui na gestão passada e vamos realizá-lo”, concluiu. Segundo o engenheiro responsável, Flávio Luiz, mais três ruas vão receber os serviços e devem ficar prontas até o final do mês de março. Ainda de acordo com Flávio, a Rua 22 já foi concluída e está beneficiando centenas de moradores.

Para a costureira Maria José da Silva (conhecida como Zita), 57, que mora há 32 anos na comunidade, esses serviços chegaram na hora certa. “Estou muito feliz pelo que o prefeito Vado da Farmácia está fazendo por nossa cidade”, comemorou.

SAÚDE – Após visitar o Alto dos Índios, o prefeito Vado da Farmácia seguiu para a comunidade de Santo Estevão, onde vistoriou as novas instalações do Posto de Saúde da Família (PSF) da localidade. Durante a visita, o prefeito pôde observar as necessidades existentes e se comprometeu em articular melhorias para a unidade.

Texto: Thainá França – Estagiária da Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário