quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Prefeito Vado recebe em audiência dirigentes do Conselho de Pastores do Cabo




O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, recebeu nesta quinta-feira (28/02) o presidente do Conselho de Pastores do município, Rômulo Bezerra, e parte da diretoria do órgão. Durante a audiência, foram abordados diversos assuntos relacionados aos evangélicos. A reunião começou com uma oração onde os pastores desejaram ao prefeito Vado e sua equipe total sucesso à frente da administração da cidade nos próximos quatro anos. A audiência aconteceu no Centro de Atendimento ao Contribuinte Auditor Fiscal João Alves, em Ponte dos Carvalhos. 

No encontro, que contou com a participação da vice-prefeita Edna Gomes e do secretário de Gestão Pública, Lusivan Oliveira, Vado da Farmácia afirmou que dará continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido junto às igrejas. “Vamos continuar dando apoio aos eventos, pois reconhecemos que o trabalho realizado em conjunto tem contribuído muito para diminuir os índices de criminalidade na nossa região e inclusive as ações voltadas para os nossos jovens”, relatou. 

Outro motivo que levou os representantes dos evangélicos ao encontro do Executivo Municipal foi a apresentação do pastor Natanael Ramos, como novo capelão (cargo municipal) eleito pelo conselho. E para que isso se concretizasse era preciso a apreciação do prefeito, que de imediato acatou a escolha. “O pastor Natanael é de Ponte dos Carvalhos e já vem realizando um bom trabalho com a comunidade”, afirmou o prefeito Vado. 

O presidente do Conselho, pastor Rômulo Bezerra, também aproveitou para discutir o calendário anual de atividades, que reúne grandes festividades, como o Dia da Bíblia, o Dia Municipal da Reforma Protestante e Ação de Graças, comemorado no dia 31 de outubro, Marcha Resgate, entre outras datas comemorativas. “Estamos sempre orando para que o prefeito faça uma boa gestão nesta cidade que está em crescimento”, destacou. Também participaram da reunião os pastores Eliel Silva, Israel Cruz, José Matias e José Marcos. 

Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário