segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Obra de pavimentação de avenida em Garapu é vistoriada pelo prefeito Vado





O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, vistoriou nesta segunda-feira (25/02) o início da segunda etapa das obras de pavimentação da Avenida Almirante Paulo Moreira (conhecida como Avenida 1), situada no Loteamento Garapu. Quando concluída, a avenida será uma rota alternativa para desafogar o trânsito da rodovia PE-60, via de grande circulação de veículos. Mesmo antes do final das obras, a avenida já está beneficiando muitos moradores da localidade.

“Essa obra é de grande importância não só para os moradores de Garapu, mas para todos, pois trará mais mobilidade e será uma boa rota para desafogar o trânsito da PE-60, principal via de acesso do litoral sul”, destacou o prefeito Vado. Segundo o engenheiro responsável, Carlos Francisco, a segunda etapa da obra de pavimentação e drenagem contemplará os últimos 700 metros da avenida e seguirá até a PE-60. A previsão é de até o final do ano os serviços estejam concluídos.

A avenida possui 1,8 mil metros de extensão e duas faixas, com sete metros de largura. Segundo o encarregado, Paulo Florêncio, 50 homens estão trabalhando nesta etapa. Keila Sehara, 30 anos, moradora do Conjunto Novo Tempo 2, parabenizou a prefeitura pela iniciativa. “Essa obra é uma maravilha, pois sofremos muito com a lama no inverno. Depois que ela estiver toda pavimentada, nossa vida vai melhorar muito”, comentou ela. “Tenho três filhos pequenos e agora vou poder levá-los para a escola com mais tranquilidade”, completou.

Texto: Raíza Muniz – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário