quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Prefeito Vado participa de seminário com o governador a partir desta quinta-feira



O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia (PSB), participa, nesta quinta e sexta-feira (21 e 22/ 02), em Gravatá, do seminário Juntos por Pernambuco, promovido pelo Governo do Estado. O evento, que vai proporcionar o encontro do governador Eduardo Campos e integrantes do Governo estadual com os 184 prefeitos de Pernambuco, vai acontecer a partir das 15h30, no Hotel Canariu´s. Um dos objetivos do Governo é apresentar aos prefeitos projetos e programas estaduais que podem ajudar no desenvolvimento de cada município.

Após a formação da mesa que vai conduzir os trabalhos nesta quinta-feira, prevista para às 15h30, o secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar fará o pronunciamento de abertura. Em seguida, haverá a saudação do prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano, do representante da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) e do prefeito do Recife, Geraldo Julio. Depois, será a vez do governador Eduardo Campos falar para os presentes, realizar atos administrativos e conceder entrevista coletiva.

Na sexta-feira, o evento tem prosseguimento com palestras e debates sobre temas variados, como modelo de gestão, saúde, segurança, cidadania, educação, seca e outros. O encerramento está previsto para as 17h, com um pronunciamento do governador. 

O prefeito Vado participará do seminário acompanhado dos secretários Ian Karlo (Assuntos Estratégicos), Paulino Valério (Administração e Recursos Humanos) e Ricardo Marlon (Orçamento Participativo).

Texto: Secom/ Cabo
Foto: João Barbosa

Um comentário:

  1. Boa noite, fui Candidato a Vereador com o apoio de nosso prefeito do Cabo de Santo agostinho eleito em 2012, e acredito em seu trabalho, esperamos o melhor pois eu não cheguei lá mas justos com o povo conseguimos colocar ele no poder, Graças a Deus que deu esta oportunidade para que nosso Cabo não fosse parar em outras mãos, por isso desejo ao meu Prefeito todo susseço deste mundo, e que Deus abençoe você junto com toda a equipe, e espero que também possa participar da equipe ok! um abraço,

    Inspetor da Guarda Municipal: Genivaldo

    ResponderExcluir